Rádio Nova Vida

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Boa noite!

Olá pessoal.

Hoje são 30 de abril, mês de mudanças.

Espero conseguir me expressar neste espaço. Sei que blog é uma tentação ao descaso e a falta de compromisso. Mas espero, com um pouco de disciplina, manter este humilde endereço atualizado.

Você conhece a morte? Já ouviu falar dela?

Há cinco anos conheci alguém que esteve cara a cara com ela, e saiu ileso, ou melhor, saiu por cima. Mas deixa esse assunto pra outra hora.

De uma coisa eu estou convencido: eu não sou normal.

A minha mente viaja, ela me engana, ela vai longe, e por vezes, deixo de alimentar ela. Ela é insaciável. Eu gosto de pensar na minha vida, na vida dos outros, na sociedade, nas relações sociais. Algumas vezes penso em um mundo, modelo de sociedade utópica, penso em como chegar à perfeição, até desistir, quando lembro que sou humano.

Ser humano. Eu não falo de "HOMEM'. Mas sim da natureza humana, é muito trabalhoso. Impossível não errar, impossível não se equivocar. É interessante saber que você precisa dar o seu melhor, e ainda assim, saber que nunca serei um cara nota 10. Ser nota 10 é difícil, aliás, nunca consegui ser. Jesus foi nota 10. Ele era punk. Amo ele.

As pessoas erram não é?

Talvez eu esteja errando em postar, talvez você esteja errado em ler, mas tenho certeza, vim para lhe enlouquecer! Como assim? Não quero o seu mal, sabe? Quero o seu bem. Mas para isso, você precisa deixar-se enlouquecer por uma nova onda. Você precisa deixar de ser normal, convencional, e igualzinho. Tem um amigo meu te espiando, aliás, espiando tudo, quando acontece algo de diferente, alguma atitude diferente por parte de alguém, isso Lhe chama à atenção. Mas quando isso acontece, tal pessoa é enquadrada como louca.

O que é ser louco? Doido? Maluco? Debil?
            Simples, quem não se encaixa no padrão.

O padrão deles é o de cheirar a cola, pó, acender vela pra quem está no escuro, erva e enxergar gnomo na janela. O padrão deles  é pegar todos, pegar todas, e perder tempo com aquilo que no final vai perecer.

Eles não nos entendem. Eles querem tudo, querem nada. Não querem, não acham.
            Eu prefiro ser chamado de louco. Prefiro não me encaixar. A morrer como eles!

EU SOU UM APRENDIZ DE CRISTÃO! ESTOU FAZENDO CURSINHO!
            Mas já aprendi que meu lugar não é aqui.

Sacou?
            PIRE.